terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mauricio e as mulheres



Outra noite fui colocar Mauricio pra dormir, estávamos deitados lado a lado em sua cama, no escuro, (muitas vezes fazemos isso apenas para ficarmos um pouco juntos antes que eles peguem no sono), quando ele começou a passar sua mão em meu rosto fazendo carinho, eu achando aquele gesto dele maravilhoso, quando ele então quebrou o silêncio:

- Sabe mãe, eu penso muito em você, penso em você desde a hora que eu acordo até a hora em que eu vou dormir.

Meu coração pulava de surpresa e alegria com aquelas palavras tão doces vindo de uma criança tão pequena, comecei a abraça-lo e ele continuou:

- Penso em como você é bonita, como seus olhos são lindos, fico pensando em você o dia todo.

Nessa hora eu já estava o agarrando com toda minha força e o beijando muito, emocionada falava que o que ele estava me falando era lindo, que eu estava muito feliz e fui para o meu quarto saltitando de alegria.

Cheguei no meu quarto e falei para o meu marido: Você não sabe o que Mauricio me falou, e contei tudo pra ele.
Ele sorriu e me disse:
- Outro dia Mauricio me falou: Pai, como é difícil agradar as mulheres. Não é?

E meu marido respondeu pra ele:

- Não é difícil não, diga coisas bonitas para elas, diga que elas são lindas e que você pensa nelas o tempo todo.

Nesse momento o meu encanto caiu por água abaixo, aquele pequeno estava me galanteando para testar as artimanhas que o pai ensinou a ele, e com certeza foi dormir feliz porque viu que a cantada deu certo, afinal, eu saí toda derretida do quarto dele.
Mas posso dizer que se o meu marido tivesse omitido a verdade por trás daquele xaveco do Mauricio, eu teria caído feito um patinho.

Mauricio, você sabe realmente fazer uma mulher feliz.


Nenhum comentário: