quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Balada? Never again...


Há alguns dias, estava conversando com alguns colegas e relembrando nossos tempos de "Sirena".
Para quem conhece a praia de Maresias no litoral Norte de São Paulo e já frequentou uma danceteria chamada "Sirena" sabe do que estou falando.
Eram tempos em (claro eu não era casada e nem mãe) que íamos para a cama às 19hs e acordávamos as 23hs para ir para o Sirena, de lá só saíamos às 6hs ou 7hs da manhã, muitas vezes direto para a praia.
Claro que era uma delícia para quem estava solteira e cheia de amigas em volta, claro que era muito cansativo passar uma madrugada dançando, claro que não duraria a vida toda...

Acho que ninguém aguenta uma vida de "Sirena", apesar que eu conheço algumas pessoas que estão nessa há uns bons anos.
Por coincidência, conheci meu marido na praia de Maresias e desde então, minha vida de Sirena acabou.

Faz 5 anos que eu não vou no Sirena e pelo que sei, ele continua bombando e atraindo uma galera, eu sinto saudades, de uma época em que a única preocupação era não dormir pesado sob o sol do meio-dia na praia após uma noitada de Sirena.
Sinto saudades mas não muitas, uma vez ou outra eu queria poder sair, dançar a noite toda, beber, dar risada e não ter hora para acordar no dia seguinte, mas, com o pequenino acordando 7hs da manhã no dia seguinte, nao daria mesmo pra fazer uma balada dessas.
Quem sabe, daqui um tempo, quando ele entender que dormir na casa da vovó pode ser legal, eu possa dar uma boa escapada com meu marido e curtir uma noitada dessas de novo.

Por enquanto, eu vou dançando sobre as pedrinhas que encontrar no caminho.


Bjooo

Nenhum comentário: