Que papinho chato esse rsrs... mas hoje logo que saí do banho e me olhei no espelho, lembrei-me de registrar esse momento.
Nunca dei tanto valor ao corpo que eu tinha antes de engravidar como agora, ai que saudades eu sinto do meu corpinho, uma pena que eu não sabia o valor que ele tinha e vivia achando defeitos nele.
Eu tinha corpo certo pro meu tamanho, tudo mignon e tudo no lugar, durinho! Nunca gostei muito de academia, fazia 2 vezes por semana e olhe la, mas mesmo quando ficava meses sem malhar o corpo estava ali rígido, os seios eram grandes e bonitos e eu tinha vergonha deles por ser tão baixinha, achava desproporcional ao meu tamanho... que tolinha!
Engordei 9 kg na gravidez, exatamente aquilo que o obstetra pede, de 46 kg passe para 55kg no dia do nascimento, quatro meses e muitas mamadas após o parto eu estava com 45 kg que perduram ate hoje (10 meses após o parto).
Meu peso ideal, sempre foi 50kg, não fico nem gorda e nem magra demais, mas não consigo de jeito nenhum alcançar este peso, não consigo me alimentar o bastante a ponto de engordar, acabo comendo o necessário no tempo que me sobra e com toda energia que gasto com o Mauricio, acabei ficando magricela demais.
O problema maior é que além de magricela, estou flácida... os seios bonitos e grandes foram substituídos por seios pequenos que parecem não ser meus, toda vez que saio do banho nao reconheço meus seios, que saudades daquele tempo em que me achava peituda.
A barriga se apegou a mim e não quer ir embora, teima em ficar aquela gordurinha, sempre brinco que a barriguinha de 3 meses de gravidez ficou... Sabe aquela pancinha? Pois e', de roupa meu corpo parece muito com o anterior, mas sem roupa... Quanta diferença!!
É claro que não vou me entregar, acabei de me matricular numa academia, sei que poderia ter feito antes mas, para mim este é o melhor momento, vou começar a malhar em breve e sei que posso alcançar meus desejados 50 kg em breve, a barriga vai sumir claro que a troco de muitos abdominais... agora os meus seios...
Ai que saudades.... nunca mais serão os mesmos.
Bjaoooo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário