quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Primeiro Natal do Mauricio

Hoje 'e dia 25 de dezembro, dia do nascimento do menino Jesus, aquele em que acredito, tenho fe' e confio sempre.
Ontem nos reunimos, eu, meu marido e Mauricio, meus pais, meu irmao, minha irma, meu cunhado e meu sobrinho/afilhado Lucas que esta com 3 anos.
Antes de eles chegarem em casa eu liguei para o Lucas e avisei que o Papai Noel havia visitado minha casa um dia antes do Natal, o Mauricio estava dormindo mas eu consegui ve-lo quando estava abrindo a porta para ir embora, entao eu perguntei: Papai Noel o que esta fazendo na minha casa? Ele respondeu: Vim trazer os presentes do Lucas e do Mauricio para que possam distribuir amanha.
Perguntei ao Papai Noel (e o Lucas prestando atencao na minha conversa) - Papai Noel, como o senhor sabe o que o Lucas quer ganhar? Ele respondeu: Encontrei com ele no shopping e ele me disse que quer um helicoptero.
Quando chegaram em casa o Lucas ficou todo tempo pedindo pra ver os presentes do papai Noel mas diziamos que ele deveria jantar antes senao o Papai Noel nao autorizou a abertura dos presentes.
Depois do jantar, a arvore cheia de presentes, pegamos os 3 pacotes da PBKids rsrs que o Papai Noel havia entregado na noite anterior e entregamos o pacote do Mauricio e dois pacotes para o Lucas, ele claro quis ver primeiro o que o Mauricio havia ganhado e este sem entender nada rsrs, com o pacotinho no colo, quando abrimos o presente do Mauricio, um brinquedinho muito fofo que na verdade meu cunhado que comprou, eu sai' correndo em direcao a porta e gritei para o quintal: Obrigadaaaaaa Papai Noeeeellll e o Lucas pasmo me olhando.
Entao ele abriu os pacotes dele, um helicoptero lindo e um robo mais legal ainda, impressionado com os brinquedos eu perguntei: Lucas, nao vai agradecer ao Papai Noel?
Ele saiu correndo em direcao ao quintal e gritou ao vento: Obrigadooooooo Papai Noel.
O Mauricio sem entender nada apenas ria, ria, ria, curioso pelas traquinagens do seu primo.
E enquanto o Lucas brincava todo feliz com seus presentes eu disse ao Mauricio: Nao se preocupe Mauricinho, no ano que vem vc estara maior e tambem vai ganhar dois presentes assim como o Lucas.
Claro que ele nao vai se lembrar de nada disso e o Lucas talvez se lembre muito pouco, mas eu guardarei essa lembranca do primeiro Natal do meu filhote para sempre.
Bjaoooo

Um comentário:

Anônimo disse...

O Natal é sempre mágico e fica ainda mais mágico com a presença destes pequenos notáveis. É muita linda a inocência de acreditar no Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e tudo mais, um dia isso passará, mas em qto puder eu farei de tudo para manter neles esse sonho, pq a vida é muito dura sem sonhos e as crianças mais do que nós merecem sonhar. Só não tinha papai Noel no nosso Natal pq esqueci de pedir para o Junior, já que o Fabio não dá certo de papai Noel, rs...
O mais importante é que foi feliz, unido e mesmo sem papai Noel foi mágico.
Bjos