sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ai meus cabelinhos...

O Mauricio nasceu com alguns cabelinhos pretos, bem ralinhos, me lembro que a primeira coisa que o meu marido falou quando o viu nascer foi: ele é cabeludo Isabel... fiquei tão emocionada que chorei, neste momento a enfermeira o mostrou rapidamente pra mim e tive a impressão que meu filho era ruivo rs, era a mistura de sangue e placenta que depois de limpinho ficou castanho escuro, quase pretinhos.
Aos dois meses meu filho perdeu muito cabelo, como a maioria dos bebes nesta época e ficou com aquela cara de velhinho, alguns cabelinhos na lateral acima das orelhas e aquela careca na parte de cima da cabeça, eu não via a hora dos cabelinhos dele começarem a crescer novamente.
Aos 6 meses os cabelinhos voltaram a nascer e agora quem começou a perder os cabelos fui eu, não pelas noites de sono mal dormidas ou estresse e sim pelos puxões de cabelo que o meu filho me da, chega a doer...
Agora com 7 meses ele se pendura no meu cabelo, todos os dias me olho no espelho pra conferir se não estou ficando careca ou calva, ele não resiste quando me abaixo para pega-lo e da aquele puxão e pior quando o danado vê a minha cara de dor... da uma risadinha sarcástica... quem resiste?
Bjo

Nenhum comentário: